O autor

[postlink]http://clipelandia.blogspot.com/2010/01/o-autor.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=sNApvUEFt0Uendofvid
[starttext]
José Marcos Taveira, ou Zemarcos, é jornalista pós-graduado e mora em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo (Brasil).

Adora música, principalmente dos anos 80. Adora filmes. Adora séries norte-americanas - Lost, Grey's Anatomy, Heroes, Supernatural, Glee, Smallville, Ghost Wisperer...

Adora fazer amigos e está sempre com uma câmera na mão.

Sua amada amante, Luci Neide, é sua fonte de existência, o amor da sua vida, a melhor amiga que já teve. Ela e o filho, Michael, são o motivo de continuar respirando. São tudo que um homem deseja nesta vida.

A vídeo acima é uma grande conquista: o primeiro encontro de blogueiros de Araçatuba e região. A banda é a Rádio84, também de Araçatuba.
[endtext]

6 comentários:

Roselana Tolentino disse...

Super Zé: Que blog delicioso. Somente uma cabeça meio louca meio poeta (redundância,kkkk) para criar algo que faz a gente viajar pelo tempo, sem documentos e sem precisar pagar passagem. Fiquei emocionada ao rever a Blitz e Roberto Carlos. Valeu, garoto!
Gostaria de dar duas contribuições:

http://www.youtube.com/watch?v=JmXGhVG-5D8&feature=player_embedded

Menino eu juro que vi, essa maluca beleza ( com as axilas peludas e pintadas de verde e amarelo), empinando um baita barrigão coberto apenas por purpurinas, numa época em que mulher alguma se atrevia a expor sua gravidez de forma tão frontal, cantar Brasileirinho, no palco do Rock In Rio I. Confira que delicia!!!! Pena que eu não tenha aqui outro grande show daquela madrugada de 11 de janeiro de 1985, na Cidade do Rock: Queen... Aff!!!! Freddie Mercury no palco parecia um orixá vivo. Salve Salve....

http://www.youtube.com/watch?v=lOtuHZ51hOE&feature=player_embedded
Programa gravado em 1983, no qual eles simulam estar em 2008, na época, Zacaria e Mussum já estavam mortos, e Dedé e Didi brigados, voltavam a trabalhar em 2008,EXATAMENTE COMO TUDO ACONTECEU. Programa gravado em 1983, no qual eles simulam estar em 2008, na época, Zacaria e Mussum já estavam mortos, e Dedé e Didi brigados, voltavam a trabalhar em 2008,EXATAMENTE COMO TUDO ACONTECEU.

Zemarcos disse...

::: Roselana, que bom que gostou! Indicações anotadas e em breve estarão aqui e no meu blog pessoal.

Nah Garcelan disse...

Meu eterno professor e amigo! Adorei o blog!!!!!

É maraaaaaaaaaaaaaa...kkkk

Bjão Zé!

Zemarcos disse...

::: Natalí, querida, obrigado pelo carinho!!

Daniel Freitas disse...

tô dentro zé......Dica: não pode faltar neste blog a banda Europe

Zemarcos disse...

Daniel, vou providenciar, com certeza!

Postar um comentário